Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMatté, Volnei Antônio
dc.creatorMotta, Sandra Edelmira Rosa
dc.date.accessioned2017-03-28T13:22:59Z
dc.date.available2017-03-28T13:22:59Z
dc.date.issued2009-11-20
dc.date.submitted2009
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/2729
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Artes e Letras, Especialização em Tecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas à Educação, EaD, RS, 2009por
dc.description.abstractThis article is based on the experience of the introduction of IT in a school in rural St. Anne of Deliverance, Rio Grande do Sul this approach was worked Theme Digital Inclusion x Training of teachers, through a literature review and field research comparing it with what actually occurs in practice teaching. To collect data was a survey of teachers of the school.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectInclusão digitalpor
dc.subjectFormação de professorespor
dc.subjectLaboratório de informáticapor
dc.titleInclusão digital x formação de professorespor
dc.title.alternativeDigital inclusion x training for teacherseng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Santana do Livramento, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationTecnologias da Informação e Comunicação Aplicadas à Educaçãopor
dc.description.resumoEste artigo se baseia na experiência da introdução da Informática em uma escola da zona rural de Sant’Ana do Livramento, Rio grande do Sul. Nesse enfoque, foi trabalhado o Tema Inclusão Digital x Formação dos professores, através de pesquisa bibliográfica e pesquisa de campo confrontando-o com o que realmente ocorre na prática docente. Para a coleta de dados foi feita uma pesquisa entre os docentes da escola.por
dc.publisher.unidadeCentro de Artes e Letraspor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples