dc.contributor.advisor | Noal, Eronita Ana Cantarelli | |
dc.creator | Moroni, Edena Pavan | |
dc.date.accessioned | 2017-04-03T13:05:03Z | |
dc.date.available | 2017-04-03T13:05:03Z | |
dc.date.issued | 2010-11-20 | |
dc.date.submitted | 2010 | |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufsm.br/handle/1/2736 | |
dc.description | Artigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Tecnologia, Curso de Especialização em Mídias na Educação, EaD, RS, 2010. | por |
dc.description.abstract | This paper presents the analysis and reflection on the reality of
use of educational media from the State High School Theacher Jose Pansera.
For this was made also a survey of existing media, its use, emphasizing its
potential and importance, presenting suggestions for use. It was foud that
teachers perceive the the importance of using of educational media, they like to
use them but they feel a strong need for qualification. | eng |
dc.language | por | por |
dc.publisher | Universidade Federal de Santa Maria | por |
dc.rights | Acesso Aberto | por |
dc.subject | Educação | por |
dc.subject | Mídias | por |
dc.subject | Escola | por |
dc.subject | Professor | por |
dc.title | Uma reflexão sobre a realidade da utilização das mídias na Escola Estadual de Ensino Médio Professor José Pansera | por |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso de Especialização | por |
dc.degree.local | Polo de Santa Maria, RS, Brasil | por |
dc.degree.specialization | Mídias na Educação, EaD | por |
dc.description.resumo | Este artigo apresenta a análise e reflexão sobre a realidade de
utilização das mídias educacionais na Escola Estadual de Ensino Médio
Professor José Pansera. Para isso fez-se um levantamento das mídias
existentes, sua utilização, destacando suas potencialidades e importância,
apresentando sugestões de uso. Constatou-se que os docentes percebem a
importância da utilização de mídias educacionais, gostam de utilizá-las mas
sentem grande necessidade de qualificação. | por |
dc.publisher.unidade | Centro de Tecnologia | por |