Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBrambilla, Primo Manoel
dc.creatorMarshall, Leila Roatti Soares
dc.date.accessioned2023-03-02T12:50:31Z
dc.date.available2023-03-02T12:50:31Z
dc.date.issued2004-12-10
dc.date.submitted2004
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/28014
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Naturais e Exatas, Curso de Especialização em Matemática, RS, 2004.por
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectMatemáticapor
dc.subjectJogospor
dc.titleJogos como apoio didático ao ensino de Matemáticapor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationMatemáticapor
dc.description.resumoO ensino de matemática permite que o professor detecte, com mais facilidade do que em outras disciplinas, as dificuldades de aprendizagem dos alunos. Não raras vezes, a rejeição para a realização de tarefas que envolvam cálculos e a falta de motivação, aliadas a dificuldade de concentração, fatores resultantes do baixo nível de aprendizagem, podem ser supridas por uma aula mais atrativa e descontraída. Cita-se como por exemplo, a elaboração de uma pequena competição envolvendo um jogo matemático....por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICApor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Naturais e Exataspor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

  • Matemática [7]
    Coleção de trabalhos de conclusão do Curso de Especialização em Matemática

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto