Navegação Comunicação com ênfase em Comunicação Midiática por assunto "Comunicação organizacional"
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
-
Imagem institucional: uma avaliação da visibilidade da URI – Campus de Santo Ângelo nos jornais A Tribuna e Das Missões
(2007-12-26)Este estudo tem como objetivo analisar a imagem institucional a partir de editoriais publicados na mídia impressa santo-angelense. Parte do pressuposto que a visibilidade e as representações feitas pela mídia fazem parte ... -
As organizações sociais no espaço midiatizado: os suportes digitais como meios e estratégias de representação organizacional
(2006-11-30)Este ensaio teórico visa situar o estudo da representação das organizações sociais no espaço midiatizado. Ao retomar conceitos como representação, espaço midiatizado e campo dos media, constatamos que a fisiologia da ... -
A comunicação e a cultura organizacional no processo de construção da responsabilidade social
(2007-01-19)Este estudo tem como objetivo compreender, a partir de uma pesquisa bibliográfica, a importância da comunicação como difusora de mudanças culturais entre os públicos das organizações que adotam a responsabilidade social ...