Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPetermann, Juliana
dc.contributor.advisorEscandiel, Taciana
dc.creatorConceição, Gabrielle Sanger de Oliveira da
dc.date.accessioned2023-08-17T17:36:52Z
dc.date.available2023-08-17T17:36:52Z
dc.date.issued2023-07-21
dc.date.submitted2023
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/29976
dc.descriptionProjeto experimental apresentado ao Curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, do Departamento de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), como requisito parcial para a obtenção do grau de Bacharel em Comunicação Social - Publicidade e Propagandapor
dc.description.abstractThis experimental project presents the development of strategic communication planning for the repositioning of the handcrafted ceramics brand, Gabi Sanger Art, a brand of handcrafted works. From the planning perspective of Marcélia Lupetti and Alan Cooper, authors who analyze the advances in organizational and marketing planning, respectively, since its inception, we make the theoretical discussions here customized. For the creation of the strategic planning of the campaign, an audience survey was developed.eng
dc.languageporpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectPlanejamentopor
dc.subjectMarketingpor
dc.subjectEstratégiapor
dc.subjectCerâmicas Artesanaispor
dc.subjectGabi Sanger Artpor
dc.subjectPlanningeng
dc.subjectMarketingeng
dc.subjectStrategyeng
dc.subjectArtisan Ceramicseng
dc.subjectGabi Sanger Arteng
dc.titlePlanejamento estratégico para o reposicionamento da marca de Cerâmicas Gabi Sanger Artpor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasil.por
dc.degree.graduationComunicação Social - Publicidade e Propagandapor
dc.description.resumoEste projeto experimental apresenta o desenvolvimento do planejamento estratégico de comunicação para o reposicionamento da marca cerâmicas artesanais, Gabi Sanger Art. Sob a ótica de planejamento da Marcélia Lupetti e Alan Cooper, autores que analisam os avanços do planejamento organizacional e mercadológico, respectivamente. Para a criação do planejamento estratégico da campanha, foi desenvolvida uma pesquisa de público, via questionário, onde foi possível definir o público-alvo da marca e entender o comportamento do consumidor.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto