Navegação Trabalhos de Conclusão de Curso de Especialização por orientadores "Dias, Renato Rodrigues"
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
-
O CFC Viacentro e a responsabilidade social, segundo indicadores do Instituto Ethos
(2004-06)Na era da informação, da nova economia, são profundas as mudanças no modo de as sociedades se organizarem. Alteram-se os papéis dos estados nacionais, das empresas e das pessoas. Redefine-se a noção de cidadania e ... -
Fatores que influenciam os consumidores na compra de Coca-Cola na cidade de Santa Maria
(2004)Este trabalho apresenta um estudo sobre o marketing inserido no contexto atual focando a importância da presença dos Sistemas de Informação de Marketing nas organizações e o uso da Pesquisa de Marketing como uma ferramenta ... -
A visão para o marketing - o caso de uma pequena empresa do ramo de papelaria
(2004-01)O marketing é considerado um elemento essencial para o sucesso das organizações. Os conceitos de marketing estão orientados para a busca de conquistar o consumidor, oferecendo produtos e serviços, com um atendimento cada ... -
O desafio de gerenciar capacidade e demanda em empresas prestadoras de serviços
(2004-07)O objetivo deste trabalho é buscar alternativas para a problemática gestão da capacidade e demanda em empresas prestadoras de serviços. Para tanto, foi desenvolvida uma ampla pesquisa bibliográfica com o intuito de amenizar ...