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dc.contributor.advisorCampanella, Lana D'Avila
dc.creatorRosa, Luíza Beatriz do Nascimento
dc.date.accessioned2024-01-19T13:30:38Z
dc.date.available2024-01-19T13:30:38Z
dc.date.issued2023-12-04
dc.date.submitted2023
dc.identifier.citationROSA, L. B. do N.. O Marketing de Experiência da Chevrolet no ONIX DAY 2022. 2023. 57 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Relações Públicas)- Universidade Federal de Santa Maria, Frederico Westphalen, RS, 2023.por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/31175
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal de Santa Maria, Campus Frederico Westphalen, Curso de Relações Públicas, RS, 2023.por
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectMarketing de Experiênciapor
dc.subjectOnix Daypor
dc.subjectLollapaloozapor
dc.subjectMarcas Patrocinadoraspor
dc.titleO Marketing de Experiência da Chevrolet no ONIX DAY 2022por
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localFrederico Westphalen, RS, Brasilpor
dc.degree.graduationRelações Públicas - Bachareladopor
dc.description.resumoEste estudo é de abordagem qualitativa e teve como objetivo geral investigar as percepções do público em relação ao Lollapalooza, em específico do Onix Day, avaliando se gostaram, quais foram as sensações, experiências e qual a visão em relação às marcas que patrocinaram o evento. O Onix Day é um dia extra dentro do Lollapalooza, restrito a clientes, convidados e fãs que conseguem ingressos através de ações de marcas parceiras, influenciadores ou da própria Chevrolet/Lollapalooza. Para auxiliar a compreensão acerca do uso do Marketing de Experiência na ação, somam-se os seguintes objetivos específicos: Entender através do ponto de vista do consumidor quais suas percepções quanto ao Marketing de Experiência do evento; apresentar o Onix Day como uma forma de ampliação da visibilidade das marcas; verificar as sensações provocadas pelo evento e compreender se houve mudança na visão dos participantes em relação às marcas. Os resultados desta pesquisa revelaram que a maioria dos participantes do Onix Day do Lollapalooza teve experiências extremamente positivas, associando essas experiências não apenas ao evento em si, mas também à marca patrocinadora Chevrolet. Houve um claro impacto na percepção do público em relação à marca, demonstrando que o Marketing de Experiência desempenha um papel fundamental na construção de relações emocionais entre marcas e consumidores, bem como na ampliação da visibilidade dessas marcas. Este estudo contribui para o entendimento da eficácia do Marketing de Experiência em eventos promocionais e sua influência nas percepções e conexões do público com as marcas.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApor
dc.publisher.unidadeUFSM Frederico Westphalenpor


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