Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGuindani, Joel Felipe
dc.creatorTabosa, Gregório Lacerda
dc.date.accessioned2024-07-12T18:16:27Z
dc.date.available2024-07-12T18:16:27Z
dc.date.issued2024-06-26
dc.date.submitted2024
dc.identifier.citationTABOSA, G. L. O produto audiovisual no Instagram como estratégia de Relações Públicas para a sustentabilidade em organizações: “RP & Sustentabilidade”. 2024. 60 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Relações Públicas) - Universidade Federal de Santa Maria, Frederico Westphalen, RS, 2024.por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/32288
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal de Santa Maria, Campus Frederico Westphalen, Curso de Relações Públicas, RS, 2024.por
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectAudiovisualpor
dc.subjectInstagrampor
dc.subjectRelações Públicaspor
dc.subjectReelspor
dc.subjectSustentabilidadepor
dc.titleO produto audiovisual no Instagram como estratégia de Relações Públicas para a sustentabilidade em organizações: “RP & Sustentabilidade”por
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localFrederico Westphalen, RS, Brasilpor
dc.degree.graduationRelações Públicaspor
dc.description.resumoEste trabalho apresentou o projeto experimental “O produto audiovisual no Instagram como estratégia de Relações Públicas para a Sustentabilidade em organizações: “RP & Sustentabilidade”. O objetivo tinha como base realizar um produto audiovisual com foco na sustentabilidade empresarial por meio da plataforma Instagram veiculado no Reels. Os objetivos específicos foram: Realizar a criação de um perfil no Instagram; Produzir três vídeos em formato de Reels para o Instagram; produzir making of do processo de produção dos vídeos. A temática deste projeto experimental se amparou em três caminhos possíveis: a comunicação e estratégias usadas pelas empresas a fim de implementar a sustentabilidade; a sustentabilidade como forma de contribuir para as organizações; a importância de ações ou de projetos sustentáveis na organização. Ademais, este projeto buscou produzir conteúdos audiovisuais que evidenciem a prática da Sustentabilidade com a contribuição das Relações Públicas. A metodologia evidenciou a busca por pesquisas bibliográficas acerca dos temas propostos, além da pesquisa qualitativa e entrevista semiestruturadas com professores e uma colaboradora da Sicredi que possui um entendimento na área sustentável, buscando assim, entender este tema na prática. E ao final, uma análise de conteúdo com as métricas das postagens dos vídeos no Instagram.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpor
dc.publisher.unidadeUFSM Frederico Westphalenpor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto