Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMachado, Jones
dc.creatorReszka, Ana Julia Ardenghy
dc.date.accessioned2024-07-12T18:16:40Z
dc.date.available2024-07-12T18:16:40Z
dc.date.issued2024-06-24
dc.date.submitted2024
dc.identifier.citationRESZKA, A. J. Presença digital do Celeiro Supermercados no Instagram: uma análise da identidade e da imagem organizacional. 2024. 52 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Relações Públicas: Bacharelado) - Universidade Federal de Santa Maria, Frederico Westphalen, RS, 2024.por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/32289
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal de Santa Maria, Campus Frederico Westphalen, Curso de Relações Públicas - bacharelado, RS, 2024por
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectIdentidadepor
dc.subjectImagempor
dc.subjectRelações Públicaspor
dc.subjectPresença Digitalpor
dc.subjectInstagrampor
dc.subjectIdentityeng
dc.subjectImageeng
dc.subjectPublic relationseng
dc.subjectDigital Presenceeng
dc.titlePresença digital do Celeiro Supermercados no Instagram: uma análise da identidade e da imagem organizacionalpor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localFrederico Westphalen, RS, Brasil.por
dc.degree.graduationRelações Públicaspor
dc.description.resumoEste projeto de trabalho de conclusão de curso é de uma monografia que tem como objetivo verificar as semelhanças e disparidades entre a imagem projetada e a imagem percebida da organização Celeiro Supermercados por meio da presença digital no Instagram. A pesquisa fará análise bibliográfica, observação encoberta não participativa dos posts da rede, questionário online com clientes/seguidores, a fim de identificar a percepção dos mesmos no Instagram a respeito da imagem percebida e realizará uma entrevista com o departamento de Marketing da organização para identificar a intenção da imagem projetada pelo Celeiro Supermercados. A presente monografia se propõe a entender se à imagem projetada pelo Celeiro é correspondente à imagem percebida pelos clientes/seguidores da rede de supermercados no Instagram.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor
dc.publisher.unidadeUFSM Frederico Westphalenpor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto