Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 10
A prática pedagógica da Educação Física nos anos iniciais com professores unidocentes da rede estadual de Santa Maria/RS
(Universidade Federal de Santa Maria, 2013-12-12)
As mídias no contexto pessoal e profissional do professor de Educação Física
(Universidade Federal de Santa Maria, 2013-07-15)
A formação de professores de educação física: a avaliação das disciplinas teórico-práticas na licenciatura do CEFD/UFSM
(Universidade Federal de Santa Maria, 2013-02-28)
Diferentes olhares sobre a inclusão: o que a família tem a dizer?
(Universidade Federal de Santa Maria, 2013-02-26)
A formação inicial de professores de Educação Física e a educação de jovens e adultos
(Universidade Federal de Santa Maria, 2013-02-27)
A intervenção do docente de Educação Física Escolar na prática do bullying
(Universidade Federal de Santa Maria, 2013)
Inclusão de alunos com necessidades especiais: como este tema vem sendo tratado nos processos de formação continuada de professores de Educação Física
(Universidade Federal de Santa Maria, 2013-02-27)
This study addresses the ongoing training of physical education teachers working in Primary Education of the Municipal and State, in the municipality of Restinga Seca / RS / RS, regarding the issue of inclusion of pupils ...
Educação Física Escolar: a importância do ensino dos esportes coletivos na iniciação esportiva
(Universidade Federal de Santa Maria, 2013)
This study it has for main objective to search to understand the joint of the esportiva initiation of collective sports in the lessons of Physical Education, therefore a certain resistance on the part of the pupils notices ...
Concepções sobre a Educação Física no ensino infantil na perspectiva unidocente do município de Formigueiro, RS
(Universidade Federal de Santa Maria, 2013-01-23)
A formação continuada de professores de Educação Física: o Blog/GEPEF/UFSM como forma de desenvolvimento e interlocução de saberes docentes
(Universidade Federal de Santa Maria, 2013)
This study aimed to analyze the formative spaces of interlocution of teachers knowledge of
BLOG/GEPEF/UFSM that collaborated for the continued formation of physical education
teachers. The methodology was characterized ...