Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAraujo, Fabricio Viero de
dc.creatorCarlsson, Franciele Tatiane
dc.date.accessioned2015-01-14T13:10:38Z
dc.date.available2015-01-14T13:10:38Z
dc.date.issued2013
dc.date.submitted2013
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/673
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Tecnologia, Curso de Especialização em Mídias na Educação, EaD, RS, 2013.por
dc.description.abstractThis work is about the study on the use of video in the classroom of the 4th year of elementary school from municipal, and it was found that this resource potentializes the expansion of knowledge and enables multiple articulations in the educational field. Using this technology it was evidenced that the use of videoleads to new forms of interaction and interactivityfront to the constitution of knowledge, as well as for developing skills, making more significant classes that stimulate curiosity, imagination and creativity.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectConhecimentopor
dc.subjectTecnologiaspor
dc.subjectVídeopor
dc.titleO uso de vídeos como recurso pedagógico nas aulas do 4º ano do ensino fundamentalpor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Panambi, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationMídias na Educação, EaDpor
dc.description.resumoEste trabalho trata do estudo sobre o uso de vídeo em sala de aula de 4º ano do Ensino Fundamental da rede municipal, constatou-se que este recurso potencializa a ampliação de conhecimentos e viabiliza múltiplas articulações no âmbito educacional. Com o uso dessa tecnologia evidenciou que a utilização do vídeo induz a novas formas de interação e interatividade frente à constituição do conhecimento, bem como para desenvolver habilidades, tornando as aulas mais significativas que estimulem a curiosidade, a imaginação e a criatividade.por
dc.publisher.unidadeCentro de Tecnologiapor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples