Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorTomazzetti, Cleonice Maria
dc.creatorSomavilla, Geovana de Souza Patias
dc.date.accessioned2015-03-06T15:42:23Z
dc.date.available2015-03-06T15:42:23Z
dc.date.issued2013-09-13
dc.date.submitted2013
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/704
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Educação, Curso de Especialização em Docência na Educação Infantil, RS, 2013.por
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectEducação inclusivapor
dc.subjectDiversidadepor
dc.subjectEducação infantilpor
dc.subjectSocializaçãopor
dc.titleIncluir na educação infantil: é possívelpor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasil.por
dc.degree.specializationDocência na Educação Infantilpor
dc.description.resumoEste artigo monográfico tem como tema central a Educação Inclusiva na Educação Infantil, os sujeitos da pesquisa são crianças de cinco anos de idade do pré-B da Escola Municipal de Ensino Fundamental Brasilina Terra, o Objetivo Geral é analisar os desafios enfrentados pelos professores para que assumam e pratiquem uma Educação Inclusiva de fato, e como objetivos específicos se tem: conceitualisar Educação Inclusiva; verificar como acontece a valorização das diversidades; verificar como deveria acontecer o planejamento das praticas pedagógicas inclusivas; identificar os desafios enfrentados pelos professores para implementar uma educação verdadeiramente inclusiva, sendo que a problemática da pesquisa é: como planejar e desenvolver práticas pedagógicas verdadeiramente inclusivas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Brasilina Terra, na turma de pré-B, no Município de Tupanciretã?por
dc.publisher.unidadeCentro de Educaçãopor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples