Navegação TCC Comunicação Social - Publicidade e Propaganda por orientadores "Corrêa, Rodrigo Stéfani"
Itens para a visualização no momento 1-5 of 5
-
Tá achando que tá na Disney? O marketing experimental pelo posicionamento da Disney e a criação de um guia para publicitários
(2018-07-06)O trabalho busca compreender um breve histórico do marketing contemporâneo na sociedade, entendendo seus passos até o momento do marketing experimental, que por sua vez será contextualizado e em seguida, aplicado à metodologia ... -
O papel da publicidade no pós-consumismo
(2018-12-04)A pesquisa busca problematizar o papel da publicidade no cenário do pós-consumismo. Nesse sentido, o intuito dessa monografia é investigar a atuação publicitária frente a ascensão do consumo consciente. O marco teórico do ... -
“Eu brifo, tu brifas”: a produção de uma websérie publicitária sobre publicidade
(2018-12)O presente projeto experimental tem como objetivo produzir o episódio piloto de uma websérie como estratégia de comunicação publicitária da Facos Agência. Para isso, realizou-se uma revisão bibliográfica sobre o formato ... -
Heineken Experience: análise do posicionamento mercadológico da cerveja através de um documentário
(2018-12-03)Este projeto experimental tem como objetivo geral compreender, através da realização de um audiovisual documental, como se dá a criação do posicionamento mercadológico de uma grande marca internacional. Propõe-se, com este ... -
Quem não é visto, não é lembrado: um estudo sobre a relação das micro e pequenas empresas com a cultura do marketing digital
(2018)O estudo busca compreender um breve histórico do marketing pós-digital na sociedade, através das novas formas de consumo, entendendo seus passos até a cultura do cenário do marketing digital. Contextualiza, em seguida, o ...