Navegação TCC Comunicação Social - Publicidade e Propaganda por orientadores "Pozobon, Rejane de Oliveira"
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
-
Mídia propagável na crise governamental brasileira de 2015: o uso dos imemes na comunicação em rede
(2015-12-14)Internamente à “sociedade em rede” (Castells, 1999), a “auto comunicação de massa” (Castells, 2010) segue configurando os fluxos de comunicação. Esses fluxos são complexos e envolvem tanto relações da cultura empresarial ... -
As (re)significações identitárias dos venezuelanos a partir do enquadramento midiático
(2019-12-05)O estudo busca compreender como os enquadramentos midiáticos acionados acerca dos imigrantes venezuelanos no/do Brasil constroem e dinamizam a sua identidade. Ao mesmo tempo, a pesquisa intenta contextualizar os motivos ... -
Por que tão bundinhas? Enquadramentos das campanhas "antidrogas" nas décadas de 1980, 1990, 2000 e 2010
(2015-12)Observando a veiculação das campanhas antidrogas brasileiras, percebemos uma predominância até hoje do modelo estadunidense de tentar coibir as drogas. Considerando a responsabilidade midiática, realizamos uma pesquisa que ...