Navegação TCC Comunicação Social - Publicidade e Propaganda por assunto "Advertainment"
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
-
Povo do Clube: o podcast como ferramenta publicitária
(2019-12)Este projeto tem como objetivo a experimentação sonora de um produto em formato de podcast, que visa explorar suas potencialidades como ferramenta publicitária de advertainment e product placement, tendo como “objeto de ... -
“Eu brifo, tu brifas”: a produção de uma websérie publicitária sobre publicidade
(2018-12)O presente projeto experimental tem como objetivo produzir o episódio piloto de uma websérie como estratégia de comunicação publicitária da Facos Agência. Para isso, realizou-se uma revisão bibliográfica sobre o formato ... -
“Vórtice”: a criação de uma websérie de suspense da UFSM e a direção do primeiro episódio
(2019-12-05)Este projeto trata da criação de uma websérie de suspense de cinco episódios da Universidade Federal de Santa Maria, da escrita dos roteiros literários dos dois primeiros episódios e da produção do primeiro episódio. Como ...