Navegação TCC Comunicação Social - Publicidade e Propaganda por assunto "Redes sociais"
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
-
Um estudo sobre a possibilidade de criação de uma MeBrand pautada no redesign de camisetas de futebol do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense
(2019-12)Este projeto experimental tem como objetivo geral investigar processos de criação e aceitação do público, referentes a uma modelagem de camisetas de futebol do clube Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Neste processo, será ... -
Redes sociais e influência na política brasileira: análise da formação de aspectos da opinião política de jovens eleitores do presidente eleito, Jair Bolsonaro
(2018-12-05)Esse trabalho apresenta uma análise da formação, de aspectos da opinião política de jovens eleitores do presidente eleito, Jair Bolsonaro, através de páginas e grupos de apoio popular da rede social Facebook, com a finalidade ... -
A presença da marca da cerveja Polar no Instagram pelo viés dos consumidores
(2015)O presente trabalho têm como tema principal a marca de cerveja Polar pelo viés do consumidor no Instagram. Analisamos o consumidor da Polar nessa rede social, suas postagens e temáticas. No presente trabalho inciamos ...