Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRavanello, Ricardo Brisolla
dc.creatorEichelberger, Emilene Andréa
dc.date.accessioned2015-06-12T11:28:49Z
dc.date.available2015-06-12T11:28:49Z
dc.date.issued2010-11-05
dc.date.submitted2010
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/866
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Artes e Letras, Especialização em Tecnologias da Informação e Comunicação Aplicadas à Educação, EaD, RS, 2010.por
dc.description.abstractThis paper presents the use of webquest as motivational tool in Science classes in the education classroom. From the need to attract students’ attention for the subject, objecting the formation of citizens that are able to built their knowledge, attending the needs to integrate the technologies to the education process, it was criated a webquest. Being this the objective of this paper it’s to present the methodology used and its sources.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectWebquestpor
dc.subjectExperiênciaspor
dc.subjectCiênciaspor
dc.titleAnálise de uma Webquest como ferramenta motivadora para as aulas de Ciênciaspor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Três de Maio, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationTecnologias da Informação e Comunicação Aplicadas à Educação, EaDpor
dc.description.resumoO presente artigo relata o uso de uma Webquest como ferramenta motivadora para as aulas de Ciências do ensino básico presencial. A partir da necessidade de atrair a atenção dos alunos para o conteúdo trabalhado, visando a formação de cidadãos capazes de construir o seu conhecimento e ainda atendendo as necessidades de integrar as tecnologias ao processo de educação, criou-se uma webquest. Sendo assim o objetivo desse artigo é apresentar a metodologia usada e seus recursos.por
dc.publisher.unidadeCentro de Artes e Letraspor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples