Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorConrad, Kalliandra Quevedo
dc.creatorMagalhães, Mariana da Costa
dc.date.accessioned2018-06-28T17:02:59Z
dc.date.available2018-06-28T17:02:59Z
dc.date.issued2015-07-01
dc.date.submitted2015
dc.identifier.citationMAGALHÃES, M. C. Relações públicas estratégicas e construção da imagem organizacional: CVI refrigerantes LTDA na FEISMA. 2015. 56 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Relações Públicas) - Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, RS, 2015.por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/13599
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Comunicação Social – Relações Públicas, RS, 2015.por
dc.description.abstractThis work has as its theme the strategic public relations and building organizational image. Through this theme was given rise to the following research problem: events / fairs can be a strategic tool of public relations in promoting organizational image? The overall objective is to understand how the events / fairs can be a strategic tool of public relations in promoting organizational image. The specific objectives are thus related: reflect on events / fairs in the context of public relations; identify the participation of CVI in FEISMA is strategically planned; verify that the events / fairs to CVI can be considered strategic communication tool. It is believed that in order for organizations to achieve success in targeted actions and able to add value to their public perception toward its image, public relations must act strategically. The organizational triumph is people-centered is called attention to the events / trade shows, to achieve a relationship strategically with public and thereby, shape somehow these public perceptions in building the organizational image. It is considered to have reached the proposed objectives, as the study showed, in the case of CVI, the events / fairs are in strategic communication tools and it's made a strategic planning to participate in this fair.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectImagem organizacionalpor
dc.subjectRelações públicas estratégicas e eventos/feiraspor
dc.subjectOrganizational imageeng
dc.subjectStrategic public relations and events/fairseng
dc.titleRelações públicas estratégicas e construção da imagem organizacional: CVI Refrigerantes LTDA na FEISMApor
dc.title.alternativePublic relations strategic and image building organizational: CVI soft LTDA in FEISMAeng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.graduationComunicação Social – Relações Públicaspor
dc.description.resumoEsse trabalho tem como temática as relações públicas estratégicas e a construção da imagem organizacional. Através deste tema deu-se origem ao seguinte problema de pesquisa: os eventos/feiras podem ser uma ferramenta estratégica de relações públicas na promoção da imagem organizacional? O objetivo geral consiste em compreender de que maneira os eventos/feiras podem ser uma ferramenta estratégica de relações públicas na promoção da imagem organizacional. Os objetivos específicos estão assim relacionados: refletir sobre eventos/feiras no contexto das relações públicas; identificar se a participação da CVI na FEISMA é planejada estrategicamente; verificar se os eventos/feiras para CVI podem ser considerados ferramenta estratégica de comunicação. Acredita-se que para que as organizações obtenham sucesso nas ações direcionadas e consigam agregar valor à percepção de seus públicos para com sua imagem, as relações públicas devem atuar de maneira estratégica. O triunfo organizacional está centrado nas pessoas e deste modo chama-se atenção para os eventos/feiras, no sentido de atingir uma relação de forma estratégica com os públicos e através disso, moldar de certa forma as percepções destes públicos na construção da imagem organizacional. Considera-se ter atingido os objetivos propostos, uma vez que o estudo demonstrou, no caso da CVI, que os eventos/feiras constituem-se em ferramentas estratégicas de comunicação e que é feito um planejamento estratégico para participação dessa feira.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto