Estratégias e ações de comunicação interna para o Royal Plaza Shopping Empreendimentos S.A.
Resumo
Independentemente do porte das organizações, a comunicação estratégica organizacional vem ganhando cada vez mais importância. Com isso, novos métodos de comunicação têm sido desenvolvidos para um melhor relacionamento entre as organizações e seus stakeholders e para se conquistar um melhor fluxo comunicacional. Em vista disso, este trabalho de conclusão de curso tem como foco a comunicação interna estratégica e como objetivo geral analisar como é o processo de comunicação interna no Royal Plaza Shopping Empreendimentos S.A. Para a consecução disso, esse trabalho tem como metodologia a construção de aspectos conceituais e teóricos, além de um diagnóstico da Comunicação Interna através de conversas informais e entrevistas, a análise de clipping, atividades, eventos, projetos e campanhas que já foram desenvolvidas no shopping e a realização de uma pesquisa de opinião. Ao final do estudo, são propostas três formas para aprimorar os fluxos da comunicação interna naquela organização.
Coleções
Os arquivos de licença a seguir estão associados a este item: