Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFlôres, Maria Lucia Pozzatti
dc.creatorReis, Kelen Ricardo dos
dc.date.accessioned2018-10-10T15:01:24Z
dc.date.available2018-10-10T15:01:24Z
dc.date.issued2011-12-17
dc.date.submitted2011
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/14514
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Tecnologia, Curso de Especialização em Mídias na Educação, EaD, RS, 2011.por
dc.description.abstractThe present article discusses the possibilities of interaction offered by the media in the learning process and aims to explain the new possibilities of interaction and learning in the current educational context, noting the technologies and the process of transition, in which is experiencing new educational experiences. Through a bibliographical character research, supported by a field research conducted with public school teachers, the study provides pedagogical possibilities and reflections on the use of media in education. In conclusion we can say that the media can contribute to new possibilities of interaction in learning.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectEducação digitalpor
dc.subjectMídias na educaçãopor
dc.subjectAprendizagem interativapor
dc.subjectDigital educationeng
dc.subjectMedia educationeng
dc.subjectInteractive learningeng
dc.titleMídias: novas possibilidades de interação e aprendizagempor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Restinga Seca, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationMídias na Educação, EaDpor
dc.description.resumoO presente artigo trata das possibilidades de interação oferecidas pelas mídias no processo de aprendizagem e tem como objetivo explicitar as novas possibilidades de interação e aprendizagem no atual contexto educacional, observando as tecnologias e o processo de transição, no qual se está vivenciando novas experiências educacionais. Através de uma investigação de caráter bibliográfico, amparada em uma pesquisa de campo realizada com professores da rede pública, o estudo traz possibilidades pedagógicas e reflexões sobre o uso de mídias na educação. Como conclusão pode-se dizer que as mídias podem contribuir para que haja novas possibilidades de interação na aprendizagem.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Tecnologiapor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto