dc.contributor.advisor | Cobo, Joselaine Brondani Medeiros | |
dc.creator | Dutra, Potira Benittes de Moura | |
dc.date.accessioned | 2016-05-12T11:53:26Z | |
dc.date.available | 2016-05-12T11:53:26Z | |
dc.date.issued | 2010 | |
dc.date.submitted | 2010 | |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufsm.br/handle/1/1589 | |
dc.description | Artigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Tecnologia, Curso de Especialização em Mídias na Educação, EaD, RS, 2010. | por |
dc.description.abstract | Aiming to reach resulted satisfactory in the work with the Foreign Language, particularly the
English Language, it is necessary to give attention to the way as the same one has been
boarded, to the used methodologies to become the education of one Second Language
pleasant and current. The paper of the educator when using all the available resources -
especially the midiatics that are so inserted in the daily one of the apprenticees, in order “to
approach them” of the education of English - is added to the understanding of the importance
of the ability of if communicating in one another language. In this direction, the boarded
principles theoretician-methodologies in this research advance for the briefing of the
importance of the use of the midiatics resources as it has supported to the learning of English
Language, showing to the effectiveness of this union from bibliographical revision and story of experiences lived deeply for the researcher. | eng |
dc.language | por | por |
dc.publisher | Universidade Federal de Santa Maria | por |
dc.rights | Acesso Aberto | por |
dc.subject | Desmistificar | por |
dc.subject | Aquisição | por |
dc.subject | Mídia | por |
dc.subject | Língua inglesa | por |
dc.title | I don't know english: os recursos midiáticos como colaboradores na aprendizagem em Língua Inglesa | por |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso de Especialização | por |
dc.degree.local | Polo de Santa Maria, RS, Brasil | por |
dc.degree.specialization | Mídias na Educação, EaD | por |
dc.description.resumo | Com o objetivo de alcançar resultados satisfatórios no trabalho com a Língua Estrangeira,
particularmente a Língua Inglesa, é necessário dar atenção ao modo como a mesma tem sido
abordada, às metodologias utilizadas para tornar o ensino de uma Segunda Língua prazerosa e
atual. O papel do educador ao utilizar todos os recursos disponíveis - especialmente os
midiáticos que estão tão inseridos no cotidiano dos aprendizes, a fim de “aproximá-los” do
ensino de Inglês - se soma à compreensão da importância da habilidade de se comunicar em
um outro idioma. Nesse sentido, os princípios teórico-metodológicos abordados nesta
pesquisa avançam para a elucidação da importância da utilização dos recursos midiáticos
como suporte à aprendizagem de Língua Inglesa, mostrando a eficácia desta união a partir de
revisão bibliográfica e relato de experiências vivenciadas pela pesquisadora. | por |
dc.publisher.unidade | Centro de Tecnologia | por |