Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCobo, Joselaine Brondani Medeiros
dc.creatorDutra, Potira Benittes de Moura
dc.date.accessioned2016-05-12T11:53:26Z
dc.date.available2016-05-12T11:53:26Z
dc.date.issued2010
dc.date.submitted2010
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/1589
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Tecnologia, Curso de Especialização em Mídias na Educação, EaD, RS, 2010.por
dc.description.abstractAiming to reach resulted satisfactory in the work with the Foreign Language, particularly the English Language, it is necessary to give attention to the way as the same one has been boarded, to the used methodologies to become the education of one Second Language pleasant and current. The paper of the educator when using all the available resources - especially the midiatics that are so inserted in the daily one of the apprenticees, in order “to approach them” of the education of English - is added to the understanding of the importance of the ability of if communicating in one another language. In this direction, the boarded principles theoretician-methodologies in this research advance for the briefing of the importance of the use of the midiatics resources as it has supported to the learning of English Language, showing to the effectiveness of this union from bibliographical revision and story of experiences lived deeply for the researcher.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectDesmistificarpor
dc.subjectAquisiçãopor
dc.subjectMídiapor
dc.subjectLíngua inglesapor
dc.titleI don't know english: os recursos midiáticos como colaboradores na aprendizagem em Língua Inglesapor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Santa Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationMídias na Educação, EaDpor
dc.description.resumoCom o objetivo de alcançar resultados satisfatórios no trabalho com a Língua Estrangeira, particularmente a Língua Inglesa, é necessário dar atenção ao modo como a mesma tem sido abordada, às metodologias utilizadas para tornar o ensino de uma Segunda Língua prazerosa e atual. O papel do educador ao utilizar todos os recursos disponíveis - especialmente os midiáticos que estão tão inseridos no cotidiano dos aprendizes, a fim de “aproximá-los” do ensino de Inglês - se soma à compreensão da importância da habilidade de se comunicar em um outro idioma. Nesse sentido, os princípios teórico-metodológicos abordados nesta pesquisa avançam para a elucidação da importância da utilização dos recursos midiáticos como suporte à aprendizagem de Língua Inglesa, mostrando a eficácia desta união a partir de revisão bibliográfica e relato de experiências vivenciadas pela pesquisadora.por
dc.publisher.unidadeCentro de Tecnologiapor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples