Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorKegler, Jaqueline Quincozes da Silva
dc.creatorStefanello, Ana Carolina Ceretta
dc.date.accessioned2019-06-25T17:02:17Z
dc.date.available2019-06-25T17:02:17Z
dc.date.issued2018-12-04
dc.date.submitted2018
dc.identifier.citationSTEFANELLO, A. C. C. Comunicação e universidades: Estudo do projeto UniArtes como estratégia da universidade franciscana. 2018. 54 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Relações Públicas)-Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, RS, 2018.por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/17124
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Comunicação Social Relações Públicas, RS, 2018.por
dc.description.abstractThis work has the theme of organizational communication in universities in relation to their image and social reputation. For this, the UniArtes project of the Franciscan University of Santa Maria - RS is analyzed as a communication strategy, in order to verify how the event contributes to the relationship of the institution with its internal and external publics. To reach these objectives, this research has as methodological techniques bibliography research, application of questionnaires and participant observation through the accomplishment of interviews and acting in the being of communication in the UFN.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectUniversidadepor
dc.subjectComunicação organizacionalpor
dc.subjectImagempor
dc.subjectReputaçãopor
dc.subjectEventopor
dc.subjectRelacionamentopor
dc.subjectUniversityeng
dc.subjectCommunicationeng
dc.subjectOrganizational communicationeng
dc.subjectImageeng
dc.subjectReputationeng
dc.subjectEventeng
dc.subjectRelationshipeng
dc.titleComunicação e universidade: estudo do projeto UniArtes como estratégia da Universidade Franciscanapor
dc.title.alternativeCommunication and universities: UniArtes as a communication strategyeng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.graduationComunicação Social - Relações Públicaspor
dc.description.resumoEste trabalho tem como tema a comunicação organizacional nas universidades em relação a sua imagem e reputação social. Para isso, é analisado o projeto UniArtes da Universidade Franciscana de Santa Maria – RS, como estratégia comunicacional, a fim de constatar como o evento contribui para o relacionamento da instituição com seus públicos interno e externo. Para atingir estes objetivos, esta pesquisa tem como técnicas metodológicas pesquisa bibliografia, aplicação de questionários e observação participante através da realização de entrevistas e atuação no setor de comunicação na UFN.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto