Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAbegg, Ilse
dc.creatorValentini, Idianara de Castro
dc.date.accessioned2019-08-09T15:26:52Z
dc.date.available2019-08-09T15:26:52Z
dc.date.issued2010-10-20
dc.date.submitted2010
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/17875
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Tecnologia, Curso de Especialização em Mídias na Educação, EaD, RS, 2010.por
dc.description.abstractThis article intends to highlight the experience of to install of mobile computer lab at countryside school of Caçador municipality network, to show the route and the challenge to face until this date and to reveal result to get and perspective for the work to continue. The methodology used in this study was, primarily, a study about the use of the information technology in education and the dissemination of mobile computer lab in schools. This study also showed, the importance of the countryside schools equipped by technologies and its use as a learning mediator.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.titleO uso do laboratório de informática nas escolas do campo da rede municipal de ensino de caçadorpor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Santa Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationMídias na Educação, EaDpor
dc.description.resumoEste artigo destaca a experiência de implantação do laboratório móvel de informática nas escolas do campo da rede municipal de Caçador SC. Mostra a trajetória e os desafios enfrentados até esta data e revela resultados obtidos, sugestões e perspectivas para a continuidade do trabalho. A metodologia utilizada neste estudo foi, primeiramente, um estudo sobre o uso da informática na educação e a disseminação do laboratório móvel de informática nas instituições escolares. Este estudo mostrou, ainda, a importância das escolas do campo equipadas pelas tecnologias e sua utilização como mediadora da aprendizagem.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Educaçãopor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto