dc.contributor.advisor | Mello, Carolina Iuva de | |
dc.creator | Vitali, Claudia Fumaco | |
dc.date.accessioned | 2019-08-12T11:59:36Z | |
dc.date.available | 2019-08-12T11:59:36Z | |
dc.date.issued | 2010-10-04 | |
dc.date.submitted | 2010 | |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufsm.br/handle/1/17888 | |
dc.description | Artigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Artes e Letras, Curso de Especialização em Tecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas à Educação, EaD, RS, 2010. | por |
dc.description.abstract | analizando las grandes transformaciones en la enseñanza en torno de las nuevas
tecnologías y nuevas herramientas de aprendizaje, el presente trabajo visa demostrar como el
blog, un nuevo recurso digital, puede ser utilizado e inserido en el contexto pedagógico en la
enseñanza de lengua portuguesa instrumental. La pesquisa fue desarrollada a través de algunas
revisiones teóricas y del análisis del blog creado para uso de los alumnos. | spa |
dc.language | por | por |
dc.publisher | Universidade Federal de Santa Maria | por |
dc.rights | Acesso Aberto | por |
dc.rights | Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.subject | Blog | eng |
dc.subject | Ferramenta | por |
dc.subject | Tecnologias | por |
dc.subject | Herramienta | spa |
dc.subject | Tecnologías | spa |
dc.title | Blog: uma ferramenta de aprendizagem e interação no ensino da língua portuguesa instrumental | por |
dc.title.alternative | Blog: una herramienta de aprendizaje e interacción en la enseñanza de la lengua portuguesa instrumental | spa |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso de Especialização | por |
dc.degree.local | Polo de Restinga Seca, RS, Brasil | por |
dc.degree.specialization | Tecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas à Educação, EaD | por |
dc.description.resumo | analisando as grandes transformações no ensino diante das atuais tecnologias e
ferramentas de aprendizagem, o presente trabalho visa demonstrar como o blog, um novo recurso
digital, pode ser utilizado e inserido no contexto pedagógico no ensino de língua portuguesa
instrumental. A pesquisa foi desenvolvida através de algumas revisões teóricas e da análise do
blog criado para uso dos alunos. | por |
dc.publisher.country | Brasil | por |
dc.publisher.initials | UFSM | por |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO | por |
dc.publisher.unidade | Centro de Artes e Letras | por |