Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorHatje, Marli
dc.creatorWeiss, Jaqueline Raquel
dc.date.accessioned2019-08-14T14:39:43Z
dc.date.available2019-08-14T14:39:43Z
dc.date.issued2012-01-09
dc.date.submitted2012
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/17914
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Educação Física e Desportos, Curso de Especialização em Educação Física Escolar, RS, 2012.por
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectMídiaspor
dc.subjectLinguagem multimodalpor
dc.subjectEducação física escolarpor
dc.titleA inserção da linguagem multimodal na Educação Física Escolarpor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationEducação Física Escolarpor
dc.description.resumoO tema deste artigo está relacionado ao avanço tecnológico e suas implicações no contexto educacional. As discussões sobre a importância da linguagem multimodal no ambiente escolar, especialmente às aulas de educação física, são frutos de pesquisa bibliográfica e vivências na área. Ao propor uma reflexão sobre a utilização da linguagem multimodal, como estratégia didática às aulas de educação física escolar, temos a pretensão de ampliar e melhorar o espectro metodológico que envolve a atividade docente, pois entendemos que as diferentes ferramentas tecnológicas que permitem utilizar a linguagem multimodal não reduzem a importância do professor na sala de aula, mas ampliam a importância dele frente ao novo papel que a sociedade tecnológica impõe a ele: o de comunicador/mediador.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::EDUCACAO FISICApor
dc.publisher.unidadeCentro de Educação Física e Desportospor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto