Navegação TCC Relações Públicas por assunto "Instagram"
Itens para a visualização no momento 1-5 of 5
-
Reavivamento de memórias: o papel do documentário ‘Boate kiss:a tragédia de Santa Maria’ na retomada da memória coletiva
(2023-12-06)O incêndio ocorrido no dia 27 de janeiro de 2013 na Boate Kiss deixou uma marca permanente na história dos mais de 600 sobreviventes e dos familiares e amigos das 242 vítimas fatais, do que ficou conhecido como a tragédia ... -
Presença digital do Celeiro Supermercados no Instagram: uma análise da identidade e da imagem organizacional
(2024-06-24)Este projeto de trabalho de conclusão de curso é de uma monografia que tem como objetivo verificar as semelhanças e disparidades entre a imagem projetada e a imagem percebida da organização Celeiro Supermercados por meio ... -
Posicionamento e influência digital: uma análise do Instagram do Magazine Luiza
(2022-08-10)Posicionar-se é uma maneira de demonstrar na prática as convicções que uma organização tem, sua missão, visão, valores, propósitos e objetivos. Mas para que posicionamentos organizacionais gerem valor ao influenciar públicos ... -
O produto audiovisual no Instagram como estratégia de Relações Públicas para a sustentabilidade em organizações: “RP & Sustentabilidade”
(2024-06-26)Este trabalho apresentou o projeto experimental “O produto audiovisual no Instagram como estratégia de Relações Públicas para a Sustentabilidade em organizações: “RP & Sustentabilidade”. O objetivo tinha como base realizar ... -
Estratégias de Comunicação nas mídias sociais digitais: Análise da Construção de imagem da Influenciadora Nátaly Neri no Instagram
(2023-12-05)O presente trabalho busca entender as estratégias de comunicação no Instagram, em especial as de caráter sustentável, para a construção da imagem, tendo como objeto de estudo a influenciadora Nátaly Neri. A problemática ...