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dc.contributor.advisorMachado, Jones
dc.creatorSavi, Pedro Henrique
dc.date.accessioned2016-08-24T12:38:26Z
dc.date.available2016-08-24T12:38:26Z
dc.date.issued2014-12-09
dc.date.submitted2014
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/2070
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Comunicação Social – Relações Públicas, RS, 2014.por
dc.description.abstractNew digital technologies have enabled an expansion of Digital Communication as labor market demand for Public Relations, primarily through marketing and practice of digital monitoring agencies. The work aims to relate the practice of digital monitoring with public relations activity in organizations, seeking to affirm that the digital monitor is an essential tool for the current activity of PR as a professional and as a business. The methodologies used in this thesis were: bibliographic, document and case study analysis following the model of Yin (2001) with the technique of Johnson (2010) through asymmetric structured interview.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectComunicação organizacionalpor
dc.subjectMonitoramentopor
dc.subjectRedes sociais digitaispor
dc.subjectRelações públicaspor
dc.subjectOrganizational communicationeng
dc.subjectMonitoringeng
dc.subjectDigital social mediaeng
dc.subjectPublic relationseng
dc.titleRelações públicas na internet: a prática do monitoramento digitalpor
dc.title.alternativePublic relations on the Internet: the practice of digital monitoringeng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.graduationCurso de Comunicação Social – Relações Públicaspor
dc.description.resumoAs novas tecnologias digitais permitiram uma expansão da Comunicação Digital como demanda de mercado de trabalho para o Relações Públicas, principalmente através das agências de marketing e da prática de monitoramento digital. O trabalho tem como objetivo relacionar a prática do monitoramento digital com a atividade de relações públicas nas organizações, buscando aferir que o monitoramento digital é uma ferramenta essencial para a atual atividade do Relações Públicas, como recurso profissional e de prestação de serviço. As metodologias utilizadas nesta monografia foram: análise bibliográfica, documental e Estudo de Caso seguindo o modelo de Yin (2001) com a técnica de Johnson (2010) através da entrevista assíncrona estruturada.por
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


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