Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSantos Neto, Luiz Antônio dos
dc.creatorFernandes, Marcelo Nunes da Silva
dc.date.accessioned2016-10-21T14:32:30Z
dc.date.available2016-10-21T14:32:30Z
dc.date.issued2010-11-26
dc.date.submitted2010
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/2259
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Artes e Letras, Especialização em Tecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas à Educação, EaD, RS, 2010.por
dc.description.abstractThis article has as main objective to present the different views of the Virtual Learning Environment (VLE) Moodle, the students' perception of the Specialization Course in Distance Learning Information and Communication Technology (ICT), Education, Federal University of Santa Maria (UFSM), defining features offered and highlighting the importance of evaluating VLE using the explosive growth of the type of education courses in the distance. We used the quantitative approach, through analysis of questionnaires in order to ampliair experience with the VLE and develop conditions for conducting critical evaluations.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectEducação a distânciapor
dc.subjectAmbientes virtual de aprendizagem Moodlepor
dc.subjectAvaliaçãopor
dc.titleAvaliação do ambiente virtual de aprendizagem Moodle: percepções dos alunos do curso de Tecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas à Educaçãopor
dc.title.alternativeEvaluation of the Moodle virtual learning environment: perceptions of students of Information Technology and Communication Applied to Educationeng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de São João do Polêsine, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationTecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas à Educação, EaDpor
dc.description.resumoEsse artigo tem como principal objetivo apresentar as diferentes visões do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Moodle, na percepção dos alunos do Curso de Especialização a Distância em Tecnologias da Informação e da Comunicação (TIC) aplicadas à Educação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), definindo funcionalidades oferecidas e destacando a importância de avaliar AVA, mediante o crescimento explosivo dos Cursos na modalidade de educação a distância. Utilizou-se a abordagem quantitativa, por meio da análise de questionários, a fim de ampliar as experiências com AVA e desenvolver condições para realizar avaliações críticas.por
dc.publisher.unidadeCentro de Artes e Letraspor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples