Navegação Programa de Pós-Graduação em Educação por orientadores "Dalla Corte, Marilene Gabriel"
Itens para a visualização no momento 1-5 of 5
-
Política de avaliação da Capes e a gestão de um programa de pós-graduação profissional da UFSM
(2022-01-10)Esta dissertação é decorrente de estudos e pesquisas desenvolvidos na Linha de Pesquisa – LP2, relacionada às Políticas Públicas Educacionais, Práticas Educativas e suas Interfaces, do Curso de Mestrado em Educação, do ... -
Liquidez dos discursos e contextos emergentes na educação superior no Brasil: a perspectiva das mídias sociais e tecnopolíticas
(2020-10-23)Esta pesquisa de Mestrado em Educação é resultante dos estudos realizados junto a Linha de Pesquisa “Políticas públicas educacionais, práticas educativas e suas interfaces”, do Programa de Pós-Graduação em Educação da ... -
A qualidade da gestão educacional democrática a partir de um estudo comparado dos sistemas municipais de ensino da região AMCENTRO/RS
(2021-03-25)Este trabalho contextualiza-se no âmbito das discussões sobre os Sistemas Municipais de Ensino da Região Central do Estado do Rio Grande do Sul (AMCENTRO/RS), Brasil. É uma pesquisa de mestrado em Educação produzida no ... -
Contextos emergentes: inserção das ações de extensão nos cursos de graduação da UFSM
(2019-11-26)Este trabalho de Mestrado em Educação está inserido na linha de Políticas Públicas Educacionais, Práticas Educativas e suas Interfaces, do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Maria/UFSM ... -
Cultura e currículo como fio de leitura da reformulação curricular do curso de pedagogia diurno da UFSM
(2019-10-30)Estes escritos representam a conjuntura da pesquisa de mestrado em Educação (PPGE/UFSM), junto aos grupos Gestar/CNPq e Rizoma/CNPq. Diante de discursos voltados para as múltiplas identidades, das constantes lutas dos ...