Navegação Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Educacionais em Rede por assunto "Technology"
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
-
A gamificação como ferramenta para o ensino e aprendizagem do futsal
(2020-10-30)A presente pesquisa propõe-se desenvolver a temática da técnica inter-relacionada às questões táticas no futsal a partir das Tecnologias Educacionais em Rede (TER). Faz parte da Linha de Pesquisa de Desenvolvimento de ... -
Henrique e o Robô Dim: gamebook para apoiar o processo de ensino e aprendizagem de educação financeira infantil
(2016-08-29)Atualmente, há um grande esforço dos governantes e instituições para promover a educação financeira no Brasil, impulsionado pelas políticas sociais e econômicas que vem sendo adotadas. Paralelamente a este movimento, há ... -
Sequências didáticas para a formação docente: recursos digitais para professores dos anos iniciais de São Vicente do Sul
(2024-04-25)O seguinte estudo foi realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Educacionais em Rede da Universidade Federal de Santa Maria (PPGTER/UFSM), na linha de pesquisa Gestão em Tecnologias Educacionais em Rede. ... -
Meu game de educação financeira
(2023-04-03)A presente pesquisa está vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Educacionais em Rede da Universidade Federal de Santa Maria – PPGTER/UFSM e busca propor um game destinado a alunos do Ensino Fundamental, ...