Navegação Programa de Pós-Graduação em Comunicação por assunto "Media"
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
-
Cartografia midiática de espaços fronteiriços: aproximação entre Brasil - Bolívia e Estados Unidos - México
(2022-01-10)Esta tese problematiza o processo de atuação da mídia global no desenho do espaço local. Compreendemos o confronto de espaços locais, comunitários, como lugar em que a representação midiática se faz presente, materializando-se ... -
Representações identitárias na campanha Keep Walking, Brazil: as relações de cultura e poder na narrativa publicitária
(2016-10-20)No final de 2011 a marca de uísque escocesa Johnnie Walker lançou sua primeira campanha publicitária criada especificamente para um país, a Keep walking, Brazil, assinada pela agência paulista Neogama/BBH. Além do audiovisual ... -
Reputação e gestão de crise de integridade: a Odebrecht retratada na mídia impressa no contexto da Lava Jato
(2023-11-10)No mundo corporativo, sabe-se bem que crises de integridade têm capacidade para transformar a reputação de qualquer organização em pouco tempo. Sob condições de profunda pressão da sociedade midiatizada para assumirem ... -
Mídia e segurança pública no Brasil: o Jornal Nacional e a securitização da intervenção federal no Rio de Janeiro (2018)
(2023-03-13)A presente tese de doutorado tem como tema central a mídia e a segurança pública no Brasil. Justifica-se o estudo tendo em consideração que o tema da securitização da segurança pública gera inquietude na sociedade e, ...