Navegação Programa de Pós-Graduação em Comunicação por assunto "Media ecology"
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
-
Estratégias de visibilidade e de legitimação no ambiente da ecologia midiática: o ethos discursivo do professor universitário youtuber
(2021-03-29)Com a atual crise de legitimidade das grandes narrativas da modernidade (LYOTARD, 2015 [1979]) em que se observa a reorganização de valores e tradições seculares bem como a fusão da esfera pública e privada, sujeitos ... -
Eco da comunicação e da inovação na universidade: intersecções entre o ecossistema midiático e o ecossistema inovativo
(2023-09-26)Como se configuram as ambiências midiáticas, comunicacionais e organizativas do ecossistema de inovação nas universidades? Esta foi a questão-problema que direcionou este estudo, cuja objetificação centrou-se no ecossistema ... -
Portais institucionais na web: análise de anúncios publicitários no ecossistema midiático
(2016-11-25)Esta tese insere-se na linha de Pesquisa denominada Mídia e Estratégias Comunicacionais do Programa de Pós-graduação em Comunicação pertencente à UFSM. A problemática de pesquisa pode ser resumida na seguinte questão: como ...