Navegação Programa de Pós-Graduação em Comunicação por assunto "Advertising"
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
-
O trabalho doméstico não remunerado na publicidade: as estruturas de sentimento da marca “Mr. Músculo”
(2024-03-12)A presente pesquisa tem como foco questionar o modo como foram construídas as relações entre gênero e o trabalho doméstico não remunerado em 8 audiovisuais da marca Mr. Músculo e para isto, utiliza a episteme dos Estudos ... -
Configuração da autopromocionalidade televisual: estratégias de lançamento de um produto midiático em diferentes plataformas
(2015-12-14)O estudo origina-se da perspectiva de alargamento das ações publicitárias para além dos espaços previamente demarcados para sua inserção, como os intervalos comerciais em televisão. Nesse contexto, o estudo aborda a ... -
"Critico a publicidade e vivo dela": Cartografia de movimentos contra-hegemônicos internos ao campo da publicidade
(2024-02-28)Esta tese está centrada no campo da publicidade, e na análise do comportamento de profissionais de publicidade que tensionam o próprio campo no sentido de uma revisão de determinadas práticas que não dialogam com o ...