ListarPrograma de Pós-Graduação em Educação em Ciências: Química da Vida e Saúde por tema "Teaching and learning"
Mostrando ítems 1-3 de 3
-
Educação nutricional através do processo de ensino aprendizagem baseado na metodologia da problematização
(2015-02-27)Demandas atuais indicam ser necessário pensar formas diferenciadas de ensinar saúde e o desenvolvimento de estratégias e materiais educativos é de fundamental importância. Deste modo, a aplicação de um trabalho que visa à ... -
Integração de UEPS e projetos experimentais de aprendizagem no ensino de física no contexto do ensino médio integrado
(2021-10-07)A modalidade Ensino Médio Integrado a Educação Profissional tem o intuito de aproximar o conhecimento científico dos conhecimentos culturais, sociais e do mundo do trabalho, permitindo ao aluno, não somente cursar a formação ... -
Contribuições e desafios para a formação de professores de biologia, física e química em uma perspectiva inclusiva de estudantes com deficiência visual
(2021-08-31)Devido à importância e necessidade dos professores em formação inicial e continuada explorarem cada vez mais os conceitos e aspectos relacionados à inclusão, esta tese teve como foco de investigação, verificar em que medida ...