Navegação Programa de Pós-Graduação em Educação por assunto "Recognition"
Itens para a visualização no momento 1-5 of 5
-
Autoridade docente em tempos de pós-verdade
(2023-01-30)Esta tese se insere na linha de pesquisa Docência, Saberes e Desenvolvimento Profissional (LP1), do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Maria/RS. O intuito do trabalho visa contribuir ... -
Autorreificação da imagem e reconhecimento docente
(2015-03-24)A presente tese com o título Autorreificação da Imagem e Reconhecimento Docente é desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), na Linha de Pesquisa Formação, ... -
A (in)justiça social em uma escola pública de ensino médio em Santa Maria/RS: o que os/as jovens dizem?
(2023-06-23)A presente tese está vinculada à linha de pesquisa políticas públicas educacionais, práticas educativas e suas interfaces do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Maria. Teve por problema ... -
Reificação na formação docente: diálogos possíveis sobre a prática do professor de língua espanhola
(2020-12-09)A tese intitulada “Reificação na formação docente: Diálogos possíveis sobre a prática do professor de língua espanhola” é desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal de Santa Maria ... -
Reificação ou reconhecimento? Um diálogo entre educação e opinião pública sobre a violência
(2024-10-01)A tese intitulada Reificação ou Reconhecimento? Um diálogo entre educação e opinião pública sobre a violência é apresentada no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), ...