Navegação Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação por assunto "Strategies"
Itens para a visualização no momento 1-12 of 12
-
Divulgação do livro ‘Vermelho, Branco e Sangue Azul’ no booktok: o influenciador Luca Guadagnini
(2023-12-05)O presente trabalho trata sobre as estratégias de comunicação no booktok, com o objetivo de caracterizar as técnicas/estratégias de comunicação, utilizadas por um booktoker, na divulgação do livro ‘Vermelho, Branco e Sangue ... -
As estratégias de comunicação da empresa Netflix no Twitter
(2018-12-06)A ambiência da internet proporciona cada vez mais, espaço para que as organizações coloquem em prática estratégias de comunicação com o objetivo de gerar relacionamento com seus públicos. No entanto, para que tal prática ... -
A organização escolar diante da inclusão do aluno com altas habilidades/superdotação: um estudo de caso
(2017-12-18)A presente pesquisa é resultante de um trabalho de conclusão de curso em Educação Especial Noturno vinculado ao centro de Educação, da Universidade Federal de Santa Maria. Tem como objetivo geral ... -
Proposta de modelo de planejamento estratégico para atividade de gastronomia
(2013-12-03)Este trabalho objetivou elaborar um modelo de planejamento estratégico para propor a implantação desta ferramenta de gestão em uma empresa do ramo de gastronomia típica italiana. Para isso, procurou-se realizar um estudo ... -
Estratégias de construção e manutenção de blogs: um estudo do blog hipertrofia.org
(2016-12-12)Este trabalho possui como objetivo principal analisar as estratégias empregadas na construção e manutenção do blog Hipertrofia.org, interpretando de que maneira este se organiza estrategicamente para se promover. A pesquisa ... -
Comunicação em times de futebol: análise da fanpage do Sport Club Internacional
(2018-12-03)A importância de uma assessoria de comunicação e uma assessoria de imprensa são cada vez mais comprovadas devido aos seus resultados positivos quando bem estruturadas. Em um clube de futebol sua importância é extrema ... -
Estratégias de visibilidade para o ambiente digital: análise dos conteúdos audiovisuais da empresa Rafael Ferreira
(2019-12-03)As relações públicas digitais, costumam apropriar-se das características dos meios, buscando promover, através das suas narrativas, visibilidade. O uso intenso e estratégico de propagação de conteúdos tem por objetivo ... -
Micro influenciadores digitais: um estudo sobre estratégias de relacionamento na sociedade midiatizada
(2018-12-03)Esta pesquisa tem como principal intuito contribuir com o conhecimento teórico e prático sobre as estratégias de relacionamento utilizadas por micro influenciadores digitais na cidade de Santa Maria. A partir dessa abordagem, ... -
A controladoria nos ambientes organizacionais
(2009-07-09)O presente estudo tem como objetivo principal identificar e analisar as principais percepções acerca do papel atual da controladoria nas organizações e como esta contribuiu para uma melhor eficiência e eficácia organizacional. ... -
Análise de estratégias das embalagens da marca Lola Cosmetics, usadas na construção de processos persuasivos
(2018-12-07)O presente trabalho tem como objetivo principal identificar e explicar algumas estratégias usadas nas embalagens da marca Lola Cosmetics, usadas na construção de processos persuasivos. As embalagens fazem parte do dia a ... -
Estratégias e ações de comunicação interna para o Royal Plaza Shopping Empreendimentos S.A.
(2015-07-01)Independentemente do porte das organizações, a comunicação estratégica organizacional vem ganhando cada vez mais importância. Com isso, novos métodos de comunicação têm sido desenvolvidos para um melhor relacionamento entre ... -
Planejamento estratégico de comunicação para a Prosper Contabilidade
(2023-12-12)Este Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação em Relações Públicas consiste em um projeto experimental, que apresenta o planejamento de comunicação estratégica elaborado para a empresa de contabilidade Prosper. O objetivo ...