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dc.contributor.advisorVey, Ivan Henrique
dc.creatorSilva, Fabricia Ennes da
dc.date.accessioned2023-05-11T12:33:17Z
dc.date.available2023-05-11T12:33:17Z
dc.date.issued2005-08
dc.date.submitted2005
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/29042
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Especialização em Controladoria, RS, 2005.por
dc.description.abstractWith the modern world, due to globalization, the increase of the competitiveness and offers each bigger time of work force, the professional and the proper company has searched methods of qualification, update and increase of knowledge for its collaborators, aiming at always the increase of the productivity, greaters profits and mainly, greater effectiveness, quality and security of the given service, showing the importance of the human resources for each enterprise, its valuation and the persistence of the companies in investing in the intellectual capital, searching resulted future. The efficient form most innovative and of adequacy to these changes is called training, where the professional is formatted in the norms of the company in search of update, motivation and greater performance in its function. The commercial training is the focus of this study, where the salesman is the part key for a good development and growth of the organization, guided for the satisfaction of the customer and searching a bigger slice in its branch of market, improving each time more the work in the point of venda. As proposal adjusted for this advance, innovative and efficient techniques for the growth of the intellectual capital, specifically for the team of vendas are presented, as investment form, approaching methods of attendance to the customer, merchandising, and techniques, properly said, for the construction of the success of vendas and the ascension of the professional ahead of its customers. With objective to get a good result and a facilitated agreement, a bibliographical methodology, based in didactic workmanships and books of orientações was used techniques for RH professionals, having as main justification the consideration of the intellectual capital as the resource of bigger importance for the development and growth of the company.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectTreinamentopor
dc.subjectRecursos humanospor
dc.subjectCapital intelectualpor
dc.subjectDesenvolvimentopor
dc.subjectCrescimentopor
dc.subjectTrainingeng
dc.subjectHuman resourceseng
dc.subjectIntellectual capitaleng
dc.subjectDevelopmenteng
dc.subjectGrowtheng
dc.titleProposta de treinamento de equipe de vendas como um processo inovador e eficaz para o crescimento e desenvolvimento de uma organizaçãopor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationControladoriapor
dc.description.resumoCom o mundo moderno, devido à globalização, o aumento da competitividade e a oferta cada vez maior de força de trabalho, o profissional e a própria empresa têm buscado métodos de qualificação, atualização e aumento de conhecimentos para seus colaboradores, visando sempre o aumento da produtividade, maiores lucros e principalmente, maior eficácia, qualidade e segurança do serviço prestado, mostrando a importância dos recursos humanos para cada empreendimento, a sua valorização e o empenho das empresas em investir no capital intelectual, buscando resultados futuros. A forma mais inovadora e eficaz de adequação a essas mudanças é chamada de treinamento, onde o profissional é formatado nas normas da empresa em busca de atualização, motivação e maior desempenho na sua função. O treinamento comercial é o foco deste estudo, onde o vendedor é a peça chave para um bom desenvolvimento e crescimento da organização, orientados para a satisfação do cliente e buscando uma fatia maior no seu ramo de mercado, melhorando cada vez mais o trabalho no ponto de venda. Como proposta adequada para esse avanço, são apresentadas técnicas inovadoras e eficazes para o crescimento do capital intelectual, especificamente para a equipe de vendas, como forma de investimento, abordando métodos de atendimento ao cliente, merchandising, e técnicas, propriamente ditas, para a construção do sucesso de vendas e a ascensão do profissional diante de seus clientes. Com objetivo de obter um bom resultado e um entendimento facilitado, usou-se uma metodologia bibliográfica, baseada em obras didáticas e livros de orientações técnicas para profissionais de RH, tendo como justificativa principal a consideração do capital intelectual como o recurso de maior importância para o desenvolvimento e crescimento da empresa.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


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  • Controladoria [48]
    Coleção de trabalhos de conclusão do Curso de Especialização em Controladoria

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