Navegação Controladoria Empresarial por título
Itens para a visualização no momento 25-28 of 28
-
O marketing estratégico em organizações competitivas
(2007-09-04)A proposta do presente trabalho se desenvolve sob a perspectiva de um estudo sobre o marketing estratégico em organizações competitivas, com a finalidade de permitir às empresas dirigirem seus esforços de maneira a atender ... -
O papel social de uma instituição financeira no Rio Grande do Sul: um estudo de caso
(2007-07)O objetivo deste artigo é a compreensão do processo de institucionalização da Responsabilidade Social no setor bancário brasileiro. As etapas seguidas para se alcançar o propósito foram as seguintes: a descrição do setor ... -
Qualidade de vida dos sargentos de uma unidade militar do exército brasileiro em Santa Maria
(2007-07)As constantes transformações do mundo atual, têm aumentado a preocupação com a qualidade de vida. A qualidade de vida é a busca por uma harmonia entre todos os ambientes de relação das pessoas. Atender as necessidades e ... -
Responsabilidade social: forma de marketing social para as empresas
(2007-07)O presente trabalho tem como objetivo principal demonstrar a relação entre a Responsabilidade Social, assunto este tão discutido e questionado atualmente, com o Marketing Social. Para o desenvolvimento deste artigo, ...