Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 10
Práticas pedagógicas e a inclusão escolar
(Universidade Federal de Santa Maria, 2010-12)
A importância da afetividade na relação entre professor e aluno com déficit cognitivo para a aprendizagem e o processo de inclusão
(Universidade Federal de Santa Maria, 2010-12-20)
Inclusão de alunos com déficit cognitivo na escola regular, e agora?
(Universidade Federal de Santa Maria, 2010-12-20)
Alunos com déficit cognitivo e a aprendizagem em matemática: dificuldades e possibilidades
(Universidade Federal de Santa Maria, 2010-12-14)
O ensino aprendizagem para alunos com déficit cognitivo e a formação de professores de Ciências em Rio Bonito - RJ
(Universidade Federal de Santa Maria, 2010-12-20)
Um estudo sobre as práticas pedagógicas dos professores frente aos alunos com défict cognitivo
(Universidade Federal de Santa Maria, 2010-12-20)
O Afeto no desenvolvimento intelectual de alunos com déficit cognitivo
(Universidade Federal de Santa Maria, 2010-12-20)
The proposal of this work is to understand on the affection in the intellectual development of the children with cognitive deficit. Having as source of research and inquiry the family, professor and pupil. So that if he ...
Um estudo sobre as práticas educacionais inclusivas dos professores das séries iniciais do ensino fundamental diante do aluno com déficit cognitivo
(Universidade Federal de Santa Maria, 2010-12-20)
Inclusão: o ponto de vista da família do sujeito com déficit cognitivo
(Universidade Federal de Santa Maria, 2010-05-30)
Pressupostos da inclusão e identificação e identificação do educando com déficit cognitivo na rede regular de ensino
(Universidade Federal de Santa Maria, 2010-12-20)