Navegação TCC Comunicação Social - Publicidade e Propaganda por assunto "Branding"
Itens para a visualização no momento 1-8 of 8
-
A publicidade no contexto da marca Only Designs: um guia de recomendações para branded content no Instagram
(2019-12)Este estudo, desenvolvido em formato de projeto experimental, tem como objetivo discutir e refletir sobre os componentes estruturais do Branded Content como estratégia publicitária para e-commerce em redes sociais e ... -
Campanha de lançamento do Darwin Pet Center sob a ótica dos 5 As de Kotler
(2022)Consta, neste projeto experimental, o desenvolvimento da campanha mercadológica de comunicação para o lançamento do Darwin Pet Center, empreendimento do ramo pet, sob a ótica dos 5 As do marketing, modelo pensado por Philip ... -
Plano de branding: Júlia Gomes Makeup Partner
(2016-12-28)O presente trabalho visa criar um projeto estrutural e conceitual com a finalidade de criar a marca Júlia Gomes Makeup Partner, maquiadora profissional autônoma que atuará em Cachoeira do Sul. Tendo como foco principal a ... -
Identidade de marca: construindo um plano de branding para uma cervejaria artesanal
(2016-12-15)O presente trabalho experimental trata da elaboração de um plano de marca para uma cervejaria artesanal, com ênfase na criação de identidade visual, junto com a elaboração de estratégias para ponto de venda. Por meio de ... -
Plano de branding: Vinkel
(2016-12-15)O presente trabalho, abordada o processo de criação de marca, também chamado de branding, através do qual podemos observar como acontece a criação de valores em torno de uma marca que aqui é desenvolvida. Analisar as etapas ... -
"Leia para uma criança": os valores de marca na campanha do Itaú Unibanco
(2016-12-13)O discurso das marcas tem tomado novos tons, mais emocionais, com o objetivo de envolver o público e de tornar as marcas mais próximas de seus consumidores. O Itaú Unibanco é uma dessas marcas, que apesar de ser uma ... -
Endomarketing: alinhando valores e identidade de marca na jornada da GestãoDS
(2023-12-13)Por meio da presente monografia visa-se entender de que maneira o endomarketing se alinha como elemento do branding e na transmissão dos valores de marca. Autores como Analisa Brum (2010), Saul Bekin (2005), Andrea Semprini ... -
Celebridades da vida real: o comportamento de marca dos usuários do Facebook
(2015-12-18)O presente trabalho visa entender o comportamento dos sujeitos na sociedade contemporânea, partindo-se da hipótese que estes estão se comportando como marcas. Dessa forma, a proposta de entendimento se expande desde os ...