Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSaldanha Filho, Matheus Francisco
dc.creatorAntunes, Fabiana Ritter
dc.date.accessioned2015-06-29T12:30:47Z
dc.date.available2015-06-29T12:30:47Z
dc.date.issued2011
dc.date.submitted2011
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/910
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Educação Física e Desporto, Curso de Especialização em Educação Física Escolar, RS, 2011.por
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectSaberes docentespor
dc.subjectEducação físicapor
dc.subjectProfessorespor
dc.subjectPráticas pedagógicaspor
dc.titleProfessores de Educação Física no município de Cruz Alta e seus saberes docentespor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasil.por
dc.degree.specializationEducação Física Escolarpor
dc.description.resumoO presente trabalho tem o objetivo de analisar como os professores de Educação Física constroem ou (re)constroem seus saberes docentes. O estudo teve como caminho metodológico a pesquisa de abordagem qualitativa, e do tipo descritiva - interpretativa, os investigados foram doze professores, utilizou-se um questionário e uma entrevista semi-estruturada. A análise das informações se deu de forma crítica-dialética a partir de categorias de análise. Em síntese conclui-se que os professores possuem saberes emergentes da sua formação inicial e que constroem e (re) constroem saberes os quais são incorporados em sua prática diária.por
dc.publisher.unidadeCentro de Educação Física e Desportospor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples