Navegação Programa de Pós-Graduação em Comunicação por assunto "Media communication"
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
-
Estratégias de visibilidade e de legitimação no ambiente da ecologia midiática: o ethos discursivo do professor universitário youtuber
(2021-03-29)Com a atual crise de legitimidade das grandes narrativas da modernidade (LYOTARD, 2015 [1979]) em que se observa a reorganização de valores e tradições seculares bem como a fusão da esfera pública e privada, sujeitos ... -
De Gutenberg ao jornalismo pós-industrial: o percurso do autor no webjornalismo do interior
(2018-03-26)Esta tese aborda o tema da autoria no jornalismo a partir da atual configuração da mídia, que parece dar vozes a segmentos até então alienados do processo comunicativo, mas que implica em uma problemática complexa no que ... -
Midiatização e sentidos coloniais e decoloniais sobre a Zona Franca de Manaus nos discursos jornalísticos
(2023-03-30)Desde a década de 1970, o setor eletroeletrônico do Polo Industrial e Manaus, localizado na Zona Franca de Manaus, tem contribuído para o crescimento do ambiente comunicacional midiático local e nacional, por meio da ... -
Participação política na timeline: o Facebook como arena pública para sugestões legislativas apresentadas no e-cidadania
(2018-09-24)A pesquisa tem por tema internet e participação política a partir do contexto: as redes sociais online como arena informal para as discussões das SUGs (Sugestões Legislativas) apresentadas no e-Cidadania, portal do Senado ...