Navegação Programa de Pós-Graduação em Comunicação por orientadores "Castro, Maria Lilia Dias de"
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
-
#Participe: a interatividade do fazer televisual
(2017-03-10)Vive-se a era da convergência midiática, momento em que televisão, telefone celular e computador abandonam as barreiras para serem empregados de maneira simultânea, em uma mesma produção televisual. Este estudo, tomando ... -
Apropriação do conto maravilhoso pela telenovela brasileira: configuração e estratégias
(2018-05-15)A proposta desta pesquisa tem como tema a produção televisual e suas apropriações, delimitando-se à TV Globo, e à telenovela Meu Pedacinho de chão. O problema da tese está centrado nas seguintes questões: Como a telenovela ... -
Configuração da autopromocionalidade televisual: estratégias de lançamento de um produto midiático em diferentes plataformas
(2015-12-14)O estudo origina-se da perspectiva de alargamento das ações publicitárias para além dos espaços previamente demarcados para sua inserção, como os intervalos comerciais em televisão. Nesse contexto, o estudo aborda a ... -
Webtelejornalismo universitário: estratégias comunicacionais e discursivas
(2019-01-11)A expansão da web vem acarretando transformações no telejornalismo que, além disso, tem enfrentado novos paradigmas técnicos e mudanças nos formatos praticados. Frente a essa realidade, situa-se também o telejornalismo ...