Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAthaydes, Andréia Silveira
dc.creatorSouza, Sara Renata Dal Molin Ribeiro de
dc.date.accessioned2024-01-10T15:47:01Z
dc.date.available2024-01-10T15:47:01Z
dc.date.issued2023-12-12
dc.date.submitted2023
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/31068
dc.descriptionProjeto experimental apresentado ao Curso de Comunicação Social – Relações Públicas, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM, RS), como requisito parcial para obtenção do grau de Bacharel em Comunicação Social - Relações Públicas.por
dc.description.abstractThis graduation paper in Public Relations is an experimental project that presents the strategic communication plan drawn up for the accounting firm Prosper. The objective of this project is to develop a communication plan that allows Prosper to increase its visibility, strengthen its brand image and improve the relationship with its current and potential clients, as well as with its internal public. The proposed strategic communication plan is based on an analysis of the company's internal and external environment and sets out to define clear communication objectives, identify stakeholders and propose specific communication improvement strategies. This academic paper emphasizes the importance of effective communication for Prosper's success, highlighting how the company can use social media and other strategies to highlight its presence in the accounting services segment. The result of this planning is to bring communication actions, to be implemented in 2024, that improve Prosper's relationship with its publics, contributing to the improvement of the company's communication practices.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectComunicaçãopor
dc.subjectComunicação Estratégicapor
dc.subjectContabilidadepor
dc.subjectEstratégiaspor
dc.subjectPlanejamentopor
dc.subjectProsperpor
dc.subjectPúblicospor
dc.subjectCommunicationeng
dc.subjectStrategic communicationeng
dc.subjectAccoutingeng
dc.subjectStrategieseng
dc.subjectProspereng
dc.subjectPublicseng
dc.titlePlanejamento estratégico de comunicação para a Prosper Contabilidadepor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasil.por
dc.degree.graduationComunicação Social - Relações Públicaspor
dc.description.resumoEste Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação em Relações Públicas consiste em um projeto experimental, que apresenta o planejamento de comunicação estratégica elaborado para a empresa de contabilidade Prosper. O objetivo deste projeto foi desenvolver um planejamento de comunicação que permita à Prosper aumentar sua visibilidade, fortalecer sua imagem de marca e melhorar a relação com seus clientes atuais e potenciais, bem como com seu público interno. O planejamento de comunicação estratégica proposto é baseado em uma análise do ambiente interno e externo da empresa e se propôs a definir objetivos claros de comunicação, identificar os públicos de interesse e a propor estratégias específicas de aprimoramento da comunicação. Este trabalho acadêmico ressalta a importância da comunicação eficaz para o sucesso da Prosper, destacando como a empresa pode utilizar as redes sociais e outras estratégias para destacar sua presença no mercado de serviços contábeis na região de Santa Maria - RS. O resultado deste planejamento é trazer ações de comunicação, a serem implementadas em 2024, que aprimorem o relacionamento da Prosper com seus públicos de interesse, contribuindo para o aprimoramento das práticas de comunicação da empresa.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto