Navegação TCC Comunicação Social - Publicidade e Propaganda por título
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Violência de gênero em jogos digitais: observação das interações e percepções das jogadoras no jogo PokeXGames
(2021)A presente pesquisa trata sobre as violências de gênero dentro do jogo PokeXGames e como são percebidas por jogadoras mulheres. Para compreender as interações e os aspectos dos ambientes virtuais, utilizamos como base ... -
Visibilidade das novas estratégias de posicionamento da Dove pelas peças da marca
(2018)O presente trabalho faz um passeio por conceitos como a criação de sentimentos, imagem de marca, imagem plástica, representações do corpo feminino e pose fotográfica. Seu objetivo é analisar, através de algumas peças ... -
Visualidades do skate: estratégias de aproximação das marcas em seu discurso visual
(2015-12-17)O presente trabalho consiste em analisar as fotografias utilizadas nas campanhas das marcas Freeday (Cenários) e Hocks (Passaporte Hocks e Passaporte Hocks – Zoando Altas), a fim de compreender os sentidos evocados através ... -
As vozes irônicas e polifônicas de Olga: análise da campanha online “Chega de Fiu Fiu” da organização Think Olga
(2015-12-15)Este trabalho teve como objetivo analisar de que forma a campanha online “Chega de Fiu Fiu”, da organização Think Olga, constrói e veicula sentidos do feminismo e como esses mesmos sentidos despertam nos internautas o ... -
“Vórtice”: a criação de uma websérie de suspense da UFSM e a direção do primeiro episódio
(2019-12-05)Este projeto trata da criação de uma websérie de suspense de cinco episódios da Universidade Federal de Santa Maria, da escrita dos roteiros literários dos dois primeiros episódios e da produção do primeiro episódio. Como ... -
Os youtubers mirins e a indústria cultural: um olhar sobre um novo apelo ao consumismo infantil
(2017-12-15)Este trabalho apresenta um estudo sobre as práticas da indústria cultural e suas ligações com a sociedade pós-moderna, caracterizada principalmente por viver em uma cultura de consumo. Por meio deste, procura-se investigar ...