Navegação TCC Comunicação Social - Relações Públicas por assunto "Análise de conteúdo"
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
-
O consumo colaborativo na contemporaneidade: um estudo sobre a fanpage Consumo Colaborativo CC – Brasil
(2014-12-10)A pesquisa aborda as práticas de Consumo Colaborativo existentes, potencializadas pela internet, aqui estudadas a partir da fanpage Consumo Colaborativo CC – Brasil no Facebook. Para isso, propormos uma discussão acerca ... -
Reforma do ensino médio: uma análise da comunicação governamental e midiática nos sites do MEC e portal R7
(2017-12-12)Esta pesquisa busca analisar e comparar a comunicação governamental em relação à comunicação midiática, através dos discursos e estratégias projetadas acerca da proposta governamental de Reforma do Ensino, nos sites do ... -
Enquadramentos propostos por Veja no primeiro mês de campanha de Dilma Rousseff à presidência da república: campanhas de 2010 e 2014
(2014-12)Este pesquisa é uma análise dos enquadramentos propostos pela revista Veja para a candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff, no primeiro mês de campanha eleitoral nos anos de 2010 e 2014. Para nos utilizarmos o ... -
A vacina contra a Covid-19 na mídia australiana: análise da cobertura do portal de notícias 9News em meio à onda de desinformação sobre imunizantes
(2022)Este trabalho tem como tema a presença da desinformação na mídia. No contexto da cobertura jornalística da vacinação contra a Covid-19, cujo panorama comunicacional inclui processos de infodemia, polarização política e ...