Navegação TCC Comunicação Social - Relações Públicas por assunto "Estratégias de comunicação"
Itens para a visualização no momento 1-6 of 6
-
Marcas da reputação corporativa: estudo de caso Itaú #ISSOMUDAOMUNDO
(2016-12-15)Este trabalho de conclusão de curso, através da metodologia do estudo de caso e do cruzamento dos conceitos de marketing social e cultural com os de estratégias da comunicação, tem como objetivo observar como as ações ... -
Estudo da comunicação interna em shopping centers fora do mercado das capitais
(2018-12-03)Esse projeto tem como tema a comunicação interna em shopping centers, onde os objetos de estudo são o Royal Plaza Shopping (Santa Maria) e o Bella Cittá Shopping Center (Passo Fundo). Por meio da observação participante e ... -
Para além de um hobby: estratégias comunicacionais de uma editora de blog de moda em mídias digitais
(2014-12)Com o compartilhamento de conteúdos facilitados pelas novas tecnologias, torna-se cada vez mais atraente para quem escreve em plataformas online, profissionalizar as produções realizadas nos blogs. Sendo assim, a moda ... -
Comunicação em mídias digitais: estratégias comunicacionais empreendidas pela Samarco Mineradora no contexto da crise de Mariana
(2016-11-28)As crises são cada vez mais comuns no ambiente digital, principalmente pelo fato de que todas as empresas querem se fazer presentes, mas nem todas estão preparadas efetivamente para atuar por meio de mídias digitais. Diante ... -
Estratégias de comunicação digital: estudos de caso da Monama Orgânicos e Gabriela Pugliesi no Instagram
(2014-12-10)A ambiência da internet possibilita, por meio dos dispositivos móveis, novas formas de relacionamento entre indivíduos, organizações e seus públicos. Esse novo contexto implica na utilização de estratégias de comunicação ... -
Método de configuração de imagem: outros olhares
(2015-12-16)Neste trabalho de conclusão de curso, objetiva-se revisitar métodos de auditoria de imagem organizacional, tendo como suporte principal a metodologia de Método de Configuração de Imagem (DE TONI, 2009). Busca-se apresentar ...