Navegação Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação por assunto "Satisfaction"
Itens para a visualização no momento 1-11 of 11
-
Qualidade esperada versus qualidade percebida: um estudo em uma empresa de serviços jurídicos
(2019-07-01)Este estudo tem por objetivo analisar as expectativas e percepções dos clientes de um Escritório Jurídico, situado na cidade de Panambi- RS, para tanto foi aplicado o modelo Servqual e as cinco dimensões da qualidade, sendo ... -
Clima organizacional: um estudo na empresa Magalhães e Camara LTDA
(2019-11-28)Este estudo teve como objetivo principal analisar o clima organizacional da empresa Magalhães e Camara LTDA da cidade de Palmeira das Missões, RS, organização esta que atua no setor varejista de calçados e confecções. A ... -
Clima organizacional: estudo de caso de uma empresa de tecnologia em serviços digitais
(2021-01-27)Um bom clima interno de trabalho é de interesse de todos os integrantes de uma organização. Desenvolver um trabalho em um ambiente positivo pode alavancar efeitos otimistas. Pesquisas de clima organizacional se mostram ... -
A utilização da ferramenta Net Promoter Score(NPS), para analisar a satisfação dos clientes da Rudáh casa de shows em Palmeira das Missões-RS
(2019-07-02)Com o passar dos anos as pessoas estão cada vez mais exigentes, fazendo com que as empresas prestadoras de serviços se qualifiquem cada vez mais para atender suas expectativas. Este estudo objetiva analisar a satisfação ... -
Qualidade de vida no trabalho: o caso dos cooperados da cooperativa agropecuária de produção e comercialização de Jaboticaba LTDA - COOPERJAB
(2019-07-03)Na presente pesquisa teve-se como principal objetivo avaliar a satisfação dos colaboradores da Cooperativa Agropecuária de Produção e Comercialização de Jaboticaba Ltda – COOPERJAB em relação aos fatores que interferem ... -
Qualidade percebida dos serviços prestados de uma clínica odontológica em Palmeira das Missões-RS
(2019-07-04)Para se destacar no mercado competitivo dos serviços, torna-se necessário compreender o cliente, suas percepções e expectativas sobre o serviço ofertado. Dentro desse cenário, o presente estudo objetivou analisar a percepção ... -
Análise das expectativas de carreira e o nível de satisfação dos alunos de Ciências Contábeis
(2019-07-04)Esta pesquisa teve como objetivo analisar relações entre as expectativas de carreira e o nível de satisfação com o curso, dos alunos do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Santa Maria. Esse trabalho é ... -
Marketing contábil na prestação de serviços contábeis
(2014-01-08)Onde agem as empresas prestadoras de serviços contábeis? O que esperar de um empreendimento contábil? O que o futuro os reserva? A contabilidade pertence a um universo extremamente dinâmico, em que as mudanças são constantes ... -
Análise da qualidade dos serviços da Loterias Sarandi
(2019-06-02)Oferecer serviços de qualidade é fundamental para atingir a satisfação dos clientes e assim, conquistar e fideliza lós para se manter no mercado, com isso, é necessário que as empresas realizem pesquisas para avaliar a ... -
Qualidade de vida no trabalho: o caso dos colaboradores do hospital de Condor
(2019-07-03)O presente estudo tem por objetivo principal avaliar a satisfação dos colaboradores do Hospital de Condor em relação aos fatores que interferem na Qualidade de Vida no Trabalho. Esta pesquisa caracteriza-se como estudo ... -
Qualidade de vida no trabalho: um estudo de caso na área de desenvolvimento de sistemas
(2019-07-11)O presente trabalho tem como principal objetivo avaliar o grau de satisfação dos colaboradores da empresa Lógica Informática Ltda. em relação aos fatores que influenciam a qualidade de vida no trabalho. Esta pesquisa ...