Navegação TCC Comunicação Social - Relações Públicas por orientadores "Oliveira-Cruz, Milena Carvalho Bezerra Freire de"
Itens para a visualização no momento 1-5 of 5
-
"Não solto meu nordeste nem a pau": consumo midiático e identidade cultural entre os fãs de Juliette no Twitter
(2022)A partir da análise de tuítes dos fãs de Juliette publicados entre janeiro de 2021 e julho de 2022, período que abrange desde a participação da artista no reality show Big Brother Brasil 2021 (BBB 21), até os lançamentos ... -
Out Comics: perfil no Instagram sobre representação LGBTQIA+ nas histórias em quadrinhos de super-heróis
(2021)Esse projeto visa explorar a intersecção entre a temática da representação LGBTQIA+ e as histórias em quadrinhos estadunidenses de super-heróis através de uma experimentação realizada na rede social Instagram. A difusão ... -
“As Telefonistas”: leituras sobre questões de gênero enfrentadas pelas mulheres desde o século XX
(2018-12-03)O presente trabalho tem como objetivo principal analisar como as questões de gênero retratadas na série As Telefonistas são interpretadas por suas espectadoras, tendo em vista o contexto em que estão inseridas e as ... -
Mulheres e o estilo fitness: os atravessamentos do consumo sob a luz teórica de Néstor García Canclini
(2023-12-11)Esta pesquisa parte do pressuposto de que a busca pela perfeição física estimulada pela mídia fitness pode ter um impacto significativo na relação das mulheres com seus próprios corpos e na prática de exercícios físicos. ... -
Mulheres e estilo de vida fitness: os atravessamentos do consumo sob a luz teórica de Nestor Garcia Canclini
(2023-12-11)Esta pesquisa parte do pressuposto de que a busca pela perfeição física estimulada pela mídia fitness pode ter um impacto significativo na relação das mulheres com seus próprios corpos e na prática de exercícios físicos. ...